Resenha: Base Eliana Archy

Oii meninas. Tudo bem com vocês?

Eu estava pensando no que postar hoje e a única coisa que vinha em minha cabeça era fazer uma resenha. Então, eu decidi falar da base Eliana Archy, que é da linha de maquiagem Eliana Archy. Em outubro do ano de 2012, a Betulla Cosméticos lançou uma nova linha de produtos de maquiagem, com a parceria da apresentadora Eliana Archy.

A Base Líquida Eliana Archy é descrita como hidratante, não oleosa, e contem filtro solar, mas não é mencionado o fator, o que eu não achei muito legal. Por isso, todos os dias eu uso protetor solar antes de qualquer produto. Eu uso a cor E01.

É eu tenho sardas, não se assustem haha.

 

Considerei essa base para ser usada mais durante o dia, pois a cobertura é bem levinha, e só cobre pequenas imperfeições, o que no meu caso não ajuda muito, pois a minha pele é muito branca e por ser tão branca é meio vermelha, então acaba não cobrindo muito bem. Mas fora isso, a base é boa e deixa a pele bem hidratada, tem um cheirinho muito gostoso, e ela não fica tao seca e nem tão oleosa.

Alem de tudo o preço dela é bem camaradinha, paguei nela R$ 12,00. Não sei se o preço vaiara muito mais acredito que não.

Então pessoal é isso ai. Espero que tenham gostado do post.

 

Comente aqui ^-^

